XIII Conferência Municipal de Saúde

25/10/2021
Capa XIII Conferência Municipal de Saúde
Conferência Municipal de Saúde
Hoje aconteceu a XIII Conferência Municipal de Saúde, o evento contou com a presença de Giltrudes A. de Freitas da 12° Regional de Saúde, Camila C.R. Orlandini, Seção da Atenção Primária em Saúde da 12° Regional de Saúde, Regina Peron, apoiadora do COSEMS-PR ( Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Paraná), além das autoridades locais o nosso vice prefeito Carlinhos Moreto, a presidente da Câmara de Vereadores Maria Maciel, vereador Sérgio A. Cruz, também alguns secretários municipais, servidores públicos e população em geral. A Conferência é convocada pelo Conselho Municipal de Saúde e acontece de 2 em 2 anos, com o objetivo de avaliar e propor melhorias à saúde, através da consulta popular.