• Acesso à informação
  • Webmail

Compartilhar em:

Trinta e sete trabalhadores de Nova Olímpia participam das entrevistas de emprego da Usaçucar

06/02/2023
Capa Trinta e sete trabalhadores de Nova Olímpia participam das entrevistas de emprego da Usaçucar

Trinta e sete trabalhadores de Nova Olímpia participam das entrevistas de emprego da Usaçucar 


Trinta e sete trabalhadores de Nova Olímpia foram entrevistados para o processo de seleção aberto pela unidade da Usina Santa Terezinha/Usaçucar, de Cidade Gaúcha. A indústria está oferecendo diversas vagas de emprego em áreas técnicas e operacionais. 

As entrevistas foram feitas pelo setor de RH (Recursos Humanos) da empresa com o apoio da equipe do Posto Avançado da Agência do Trabalhador em Nova Olímpia, nas instalações da Biblioteca Municipal. A parceria faz parte dos esforços do prefeito Luiz Sorvos para gerar oferta de vagas aos trabalhadores locais tanto na cidade quanto na região, sem a necessidade de grandes deslocamentos. 

Os trabalhadores selecionados devem ser chamados nos próximos dias para o preenchimento de vagas como: ajudante de serviços gerais, eletricista agrícola, motorista de transporte pesado, motorista lubrificador, operador de colhedora, operador de trator, operador de motoniveladora, especialista de processo industrial e mecânico de máquinas agrícolas, entre outras.