Nova Olímpia prepara desfile de moda na comemoração do Dia das Mães

13/04/2023
Capa Nova Olímpia prepara desfile de moda na comemoração do Dia das Mães

Nova Olímpia prepara desfile de moda na comemoração do Dia das Mães

O Dia das Mães será comemorado de uma forma diferente e ainda mais especial, neste ano, em Nova Olímpia. A mecânica e o tema da promoção foram definidos no segundo encontro com membros da administração municipal e representantes de 15 empresas de varejo de confecções da cidade.

Cada uma fará a apresentação dos seus principais looks, em um desfile voltado às mamães e à comunidade. Será no dia 12 de maio próximo, às 19h30, no Centro de Eventos do Estádio Municipal. O nome escolhido para a promoção, inédita na cidade, é “Nova Olímpia Promovendo o Encontro DELAS: MÃES E MODA”.

A Prefeitura está empenhada no sucesso da ação. O objetivo, segundo a secretária municipal de Administração, Angela Zaupa, é homenagear as mães e ao mesmo tempo divulgar o potencial do comércio local, que está cada vez melhor e mais completo.