• Acesso à informação
  • Webmail

07/06/2024
Capa Milhares de pessoas são esperadas neste final de semana na Festa Junina de Nova Olímpia

Tudo pronto para receber o público na edição 2024 da Festa Junina de Nova Olímpia, neste final de semana, no Estádio Municipal. O local recebeu uma montagem temática especial, como manda a tradição. O evento será aberto neste sábado (8), às 19h30, com barracas de comidas típicas e entrada gratuita. Milhares de pessoas da cidade e região são esperadas nos dois dias de festejos.

Às 20h acontecerá o Show de Calouros, com prêmios em dinheiro para os primeiros colocados. Na sequência, está marcada a apresentação da Fanfarra Municipal. Às 22h, a Banda Garrafão subirá ao palco do evento, prometendo um passeio por vários estilos musicais.

A festa reabre no domingo, às 14h, com a apresentação da dança de quadrilha das crianças do CMEI Primeiros Passos e da Escola Municipal Maria Rodrigues Travaglia. Um dos momentos mais aguardados, a equipe da terceira idade se apresentará às 16h. Logo depois, às 17 acontece o bingo.

Para a criançada, também tem diversão garantida em brinquedos infláveis e muita recreação. Tudo gratuito. O funcionamento dos brinquedos, no sábado, será a partir das 20h, e no domingo, das 15h às 21 horas.

A realização da Festa Junina é da Prefeitura, com apoio das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Esporte e Lazer, bem como das escolas municipais e do Colégio Estadual, juntamente com a Escola Viva a Vida (Apae).

O prefeito Luiz Sorvos reforçou o convite à população para prestigiar o evento, que voltou a ser tradição no município após a pandemia da Covid. “Convidamos as famílias, os jovens, as crianças, para este momento de diversão saudável, ordeira. Transmito um convite especial também aos moradores da região, nossos vizinhos. Serão todos muito bem recebidos em Nova Olímpia”.