• Acesso à informação
  • Webmail

Compartilhar em:

Páscoa mais doce: Nova Olímpia distribui quase 2 mil ovos de chocolate para crianças e idosos

14/04/2022
Capa Páscoa mais doce: Nova Olímpia distribui quase 2 mil ovos de chocolate para crianças e idosos

A Páscoa de centenas de crianças da rede municipal de ensino, grupos da terceira idade e servidores da Prefeitura será mais doce este ano, com a distribuição de quase 2.000 ovos de chocolate e bolos em pote. 

A entrega aconteceu durante toda esta quarta-feira (13) e contou com a presença do prefeito Luiz Sorvos, do vice Carlinhos, secretários municipais e vereadores. “Não foi apenas a entrega de um mimo. Foi um momento de celebração depois de um período tão difícil que atravessamos por causa da pandemia”, disse Sorvos.

“É uma comemoração responsável e de coração aberto, sem esquecer daqueles que partiram, deixando um grande vazio entre nós”, acrescentou o prefeito, bastante emocionado. Sorvos afirmou também que o investimento para o município não é grande, mas que tem o poder de tocar o coração das pessoas, o que é propósito da administração.

“Somos um governo de pessoas para pessoas. E quando temos a oportunidade de fazer uma ação como esta, temos a oportunidade de dizer o quanto a nossa comunidade, as nossas famílias, as nossas crianças, os nossos idosos e os nossos servidores municipais são importantes para nós”, destacou o prefeito. 

As crianças mal podiam esperar pela chegada das guloseimas. A entrega foi muito bem organizada pelas equipes da Escola Municipal Professora Maria Rodrigues Travaglia, Colégio Duque de Caxias, Cemei Primeiros Passos, Apae (Escola Especial Viva a Vida) e Assistência Social --Centro de Convivência, CRAS e CREAs. 

Os servidores públicos receberam bolos em pote, com mensagem de felicitação. 

Choveu na quarta-feira e algumas crianças não puderam ir à escola. Isso não significa que ficarão sem o ovo de chocolate. Os professores estão indo nas casas para fazer a entrega.